segunda-feira, 4 de maio de 2015

Poema de Yurih Caproni Guerra

Sou eu as drogas dela
As que viciam, as que machucam que matam de dentro pra fora por segundos
Mas que relaxam que igualam que aliviam e fazem querer mais
Pra ela sou a maconha
Quando lhe dou amor e lhe tranquilizo
Pra ela sou cocaína
Como lhe faço ficar agitada e ansiosa pra me ver
Pra ela sou álcool
Como embriago-a de paixão e lhe faço que se abra
Pra ela sou amor
A pior droga do mundo.
Km, m, segundo
Cada milha que nos separa...
Asfalto quente, chuva gélida
Todas incertezas de um coração apaixonado
Todos receios de um amor recíproco
Sol, lua, calor, chuva
O quão longe meu amor pode alcançar?
Se por milhas, grandes distâncias é tão difícil prosperar
Você está tão perto e ao mesmo tempo tão longe
Tudo a minha volta está tão perto e ao mesmo tempo tão longe
Só você domina minha mente, corrói minha razão e obstrui meus dogmas
Só por ti, amei, chorei, vivi
Mesmo que distante, mesmo que improvável, te amei, mas nunca te vi

Sem comentários:

Enviar um comentário