sábado, 27 de junho de 2015

Conto O CASO DEBBY - Mariana Carvalho

Tem dificuldade em leitura? Conheça nosso canal DIGITALISMO no Youtube. Assista aos vídeos "Como ler poesia", "Vidas Secas" e outros!
http://www.youtube.com/watch?v=1u3xHB9Vbpo



O CASO DEBBY
Mariana Carvalho

Não fazia sentido. Quarenta e oito horas e nenhuma evidência do desaparecimento da garota Debby. Segundo o relato de seus pais, a filha estava em seu quarto brincando, quando um barulho muito alto veio de seu quarto, então,  ela não estava mais lá.

A primeira coisa que eu e minha equipe fizemos foi procurar por digitais no quarto e nos brinquedos de Debby. Nada fora do normal. Depois levamos os pais até a delegacia. Apesar de parecerem preocupados com a filha, não deixavam de ser suspeitos. Também nada fora do normal.

Após um dia de desaparecimento, dei uma volta pela vizinhança da casa onde a menina havia desaparecido.

Entrevistei alguns vizinhos, mas todos pareciam confusos, talvez pelo choque de um sequestro em um lugar tão pacífico. Pedi aos pais de Debby para imprimir fotos da filha e espalharem pela cidade.

Pela primeira vez em minha carreira, não havia conseguido uma pista, uma digital, um suspeito para o caso. Foi então que comecei a notar que algo estava errado.

Fui até a casa de Debby e vasculhei mais um pouco. Encontrei um cartão com a foto de uma criança, nele lia-se: "Debby / 1997-2005" . Debby estava morta havia cinco anos. Então por que os pais dela só haviam notado agora? Ou então...

Alguns segundos depois, eles aparecerem na porta, com as roupas ensanguentadas e com furos de bala. Ao lado deles estava Debby, com metade do crânio estourado, sorrindo para mim.




Gostou do conto? Logo publicaremos outros! Por enquanto...
Tem dificuldade em leitura? Conheça nosso canal DIGITALISMO no Youtube. Assista aos vídeos "Como ler poesia", "Vidas Secas" e outros!
http://www.youtube.com/watch?v=1u3xHB9Vbpo

Sem comentários:

Enviar um comentário