quarta-feira, 24 de junho de 2015

O inexplicável caso de Debby White - Matheus Curiel

 O inexplicável caso de Debby White
                                               Matheus Curiel

 O sinal tocava dizendo que era hora de ir para casa. Os alunos arrumavam seus pertences apressados, dando boas vindas às férias de verão. 
     No canto da sala, uma menina doce e encantadora terminava de fechar o zíper de sua mochila para ir até o ponto de ônibus. De longe, Debby avistava sua carona para casa sumir no horizonte. Se atrasara. Resolveu, então, ir caminhando. Ao longo do trajeto, ela se encontra com Douglas, um menino que havia mudado para a cidade há pouco e entrado na escola no inicio do ano letivo, ele era tímido e ela, muito simpática. Começaram a conversar e a se conhecer.
   Restavam 4 quarteirões para Debby chegar em sua residência, quando avistou uma antiga e sombria casa, feita de madeira e com um ambiente pesado e triste - era onde Douglas morava. Ele a convidou para entrar e beber um copo de água, e para não envergonhar o menino, ela aceitou.
   Ao entrar, Debby se depara com uma casa totalmente abandonada e com muito lixo no chão. Douglas lhe trouxe um copo com água e ela bebeu.
  Duas semanas se passaram e o jornal noticiava:
"Corpo de jovem é encontrado em uma velha casa abandonada, tudo o que se sabe até o momento é que Debby White foi uma vítima de um crime hediondo".
 No enterro, havia um túmulo, do lado de onde Debby fora enterrada, com os dizeres:

 ''Douglas Foster, 1975-1990'' 

Sem comentários:

Enviar um comentário